Criticados, Campaz e Janderson ganham chances no Grêmio; veja a duração de contratos dos atletas
A temporada está chegando ao fim para o Grêmio, que conquistou o acesso de volta para a Série A no último domingo (23). O Tricolor Gaúcho viajou até Recife para enfrentar o Náutico pela 36ª rodada da Série B.
A equipe comandada por Renato Portaluppi precisava apenas de uma vitória para se garantir na próxima edição da Primeira Divisão. Com gols de Bitello e Lucas Leiva, o Imortal venceu e conquistou a classificação fora de casa.
Campaz e Janderson ainda não tiveram destaque na temporada
Restam duas partidas para que a Segunda Divisão de fato acabe para o time gaúcho. Os dois últimos adversários do Tricolor serão o Tombense e o Brusque. A delegação está em Muriaé, no interior de Minas Gerais, para enfrentar o inédito participante Tombense. A partida é válida pela 37ª rodada e acontece logo mais, às 19h.
Após o enfrentamento contra os mineiros, o Tricolor faz o duelo de despedida contra o Brusque, na Arena. A comissão técnica decidiu liberar alguns atletas e convocou alguns jovens da equipe de transição. Dois jogadores muito contestados terão nova chance na equipe com Renato Portaluppi. Campaz e Janderson ainda não tiveram destaque na temporada. O Colombiano tem contrato até 2025, já o brasileiro fica somente até o final deste ano.