Dirigente do Cruzeiro descarta negociação com o Grêmio por Marlon: “não temos interesse”
Pelaipe confirmou o interesse do Imortal
Cruzeiro descarta negociação de Marlon com o Grêmio para 2025
Um dos alvos do Grêmio para reforçar o elenco em 2025 não deve se concretizar. Em entrevista ao programa Domingo Esporte Show, o diretor-executivo do Cruzeiro, Paulo Pelaipe, confirmou que o clube mineiro rejeitou a proposta do Tricolor pelo lateral-esquerdo Marlon, de 27 anos, e não pretende avançar nas negociações.
Segundo Pelaipe, o Imortal apresentou uma oferta de compra pelo jogador, mas o Cruzeiro considerou os valores insuficientes.
“Houve uma procura, uma proposta muito baixa em relação ao futebol brasileiro. Não temos interesse em negociar o Marlon. Ele é titular com Fernando Diniz e é um jogador que contamos”, afirmou o dirigente.
Leia mais
Grêmio x Vitória da Conquista: escalações e onde assistir ao jogo pela Copinha
Cruzeiro não tem interesse no negócio
Mesmo que o Grêmio opte por aumentar a oferta, o Cruzeiro mantém sua posição de não negociar o atleta.
“O Cruzeiro não tem interesse em negociar. Contamos com o jogador”, reiterou Pelaipe, encerrando as expectativas de um possível acordo.
Prioridade no mercado da bola
A lateral-esquerda é uma das prioridades do Grêmio para 2025, especialmente após a saída de Reinaldo, que foi titular entre 2023 e 2024 e acertou sua transferência para o Mirassol. Atualmente, o Tricolor conta apenas com Mayk para a posição, o que reforça a necessidade de buscar alternativas no mercado.
Com a negativa por Marlon, a direção gremista deverá reavaliar suas opções para preencher a lacuna na lateral-esquerda e atender às demandas do técnico Gustavo Quinteros para a próxima temporada.