CampeonatoÚltimas Notícias do Grêmio

Cruzeiro desponta como favorito na Série B 2022. E o Grêmio?

Depois de duas temporadas ridículas na Série B para um time do tamanho do Cruzeiro, o clube mineiro parece que renasceu. A direção está contratando nomes experientes e a equipe desponta como favorita ao acesso em 2022. Já foram anunciados 10 jogadores, alguns bem conhecidos.

O clube contratou o goleiro Jailson, que era reserva do Palmeiras, o lateral Pará que já passou pelo Grêmio e os zagueiros Maicon e Sidnei, esse último revelado pelo Internacional. Querem ainda Danilo Avelar, que estava no Corinthians e teve o contrato terminado.

Vale lembrar que o Vasco foi por este caminho em 2021 e deu errado. Eles contrataram Vanderlei, Zeca e outros nomes conhecidos, mesmo assim acabaram no meio da tabela e passaram longe do acesso. Resta saber se o Cruzeiro terá sucesso ou não com seus negócios.

O técnico Vanderlei Luxemburgo será mantido no cargo para o próximo ano e a direção continua ligada no mercado. A ideia é buscar um primeiro volante estilo pitbull. Além disso, a Raposa pretende contratar um armador para abastecer seus atacantes e jogadores do lado de campo, pontas.

Quem o Cruzeiro já contratou?

Se o Grêmio está parado e ainda não contratou ninguém, em Minas Gerais não para de chegar gente. Entre os nomes já acertados, estão:

Goleiro: Jailson

Lateral-direito: Pará

Zagueiros: Maicon, Mateus Silva (não anunciado) e Sidnei

Volantes: Fernando Neto, Filipe Machado e Pedro Castro

Meia: João Paulo

Atacante: Edu

Se o projeto vai vingar ainda é cedo para saber. Mas, o que podemos dizer é que realmente o Cruzeiro larga na frente, ainda mais por já conhecer a Série B.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Redação PG

Site gaúcho com as últimas notícias do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense. Ao vivo, como assistir, próximos jogos, resultados, escalação, gols, mercado da bola, tabelas, estatísticas e muito mais.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo