Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

Cruzeiro dispensa lateral Edilson que desabafa na web

A crise causada pela pandemia pegou muitos clubes de surpresa e o Cruzeiro foi um deles. Os mineiros já vinham enfrentando uma grave crise financeira, principalmente após o rebaixamento para a série B. Muitos jogadores já tiveram seus vencimentos reduzidos Robinho já foi desligado do clube e agora, o Cruzeiro dispensa o lateral Edilson, ex-Grêmio. O jogador foi desabafar em suas redes sociais sobre o ocorrido.

Se Everton e Pepê saírem do Grêmio, quem deve entrar na esquerda?

Clube inglês entra na briga por Everton Cebolinha, diz site italiano

Wolsfsburg deve oferecer 15 milhões de euros por Pepê

Lateral-esquerdo Jorge entra na mira do Grêmio, diz site

Cruzeiro dispensa lateral Edilson que desabafa na web

O lateral-direito de 33 anos admitiu que ficou surpreso com a decisão da nova diretoria do Cruzeiro:

“Não posso dizer que não fiquei surpreso com a decisão da diretoria do Cruzeiro. Desde o início do ano tenho feito todos os esforços para colaborar com o momento do clube e cheguei a reduzir meus vencimentos de maneira significativa. Também não foi a maneira que imaginei sair daqui. Um lugar que me recebeu muito bem e onde fui vitorioso conquistando uma Copa do Brasil e dois Estaduais. Estava com o objetivo de fazer o Cruzeiro voltar para o seu lugar, a primeira divisão do Brasileiro. Será um ano difícil, mas tenho certeza de que a força dessa camisa irá superar as adversidades. Fica meu lamento pelo projeto não ter sido concluído da maneira imaginada. Mas com muito orgulho de ter jogado no Cruzeiro Esporte Clube”.

Edilson ainda completou:

“A nova diretoria do Cruzeiro foi transparente e me tratou de maneira objetiva, elegante e respeitosa. Deixo claro também que desejo toda a sorte do mundo à essas pessoas que hoje comandam uma das maiores agremiações do país. Agora pensarei com calma o futuro, conversando com meu empresário e família. O trabalho continua e penso que 2020 ainda reserva conquistas!”.

Além de Edilson, o meia Robinho também teve seu contrato rescindido.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais