Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Cruzeiro e Grêmio retomam negociações por Machado

O clube mineiro tem interesse em seguir com o volante para a temporada de 2021

- Publicidade -

Logo pós uma verdadeira polêmica que ameaça ir parar nos tribunais envolvendo o retorno de Orejuela para Minas Gerais, Cruzeiro e Grêmio retomaram as negociações por Machado. O clube, que vai continuar na Série B do Brasileirão, está tentando manter o volante Machado para a temporada 2021. Entretanto, as tratativas ainda estão em fase inicial. Neste momento, o jogador deve se apresentar no CT Luiz Carvalho.

É provável que você também goste:

MPF abre investigação sobre expressão racista de narrador da Rádio Grenal

Tiago Nunes pode substituir Renato Portaluppi no Grêmio por R$ 800 mil

Grêmio tem apenas 3% de chances de ingressar no G-4 do Brasileirão

- Publicidade -

Cruzeiro e Grêmio retomam negociações por Machado

A relação entre as instituições ficou um pouco abalada, depois da negativa do Cruzeiro em manter o acordo encaminhado por Orejuela. O Grêmio pretendia entrar com uma ação na Justiça pelo rompimento dos mineiros. Portanto, qualquer contato estava distante entre as partes.

Após o final da Série B, com a saída do técnico Felipão, uma reestruturação na Toca da Raposa começou a ser implementada. Felipe Conceição chegou solicitando mais reforços e manutenções de atletas que conseguiram ter destaque, apesar da permanência do hexacampeão da Copa do Brasil na segunda divisão do futebol nacional.

Em 2020, Machado apareceu 37 vezes pelo Cruzeiro em 2020 e marcou dois gols. O atleta oscilou entre a titularidade e momentos na reserva. Aos 25 anos, ele tem vínculo de um ano com o Grêmio e não tem aproveitamento planejado na Arena nos próximos meses, o que facilitaria essa transação.

- Publicidade -

Entretanto, o Grêmio pretende obter algum lucro com o atleta. Por isso, por enquanto, o comunicado repassado ao estafe do jogador é de que ele deverá ser aproveitado na abertura do Gauchão de 2021.

Os mineiros estão otimistas nessa reversão, mas não pretendem envolver valores para permanecer com o jogador.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: METROPOLES

- Publicidade -

Assine nossa Newsletter
Assine nossa Newsletter e fique por dentro das últimas notícias do Gremio
Você pode assinar a nossa newsletter a qualquer momento

- Publicidade -

Comentários
Carregando...