JogadoresÚltimas Notícias do Grêmio

Cruzeiro bate o martelo e ex-Grêmio tem data para voltar a jogar

Ramiro Grêmio Cruzeiro
Imagem: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Ramiro, ex-Grêmio, se recupera de lesão no Cruzeiro

O Cruzeiro, em meio a uma temporada repleta de altos e baixos, tomou uma decisão importante sobre o retorno de um jogador muito aguardado pela torcida. Ramiro, ex-Grêmio, está no aguardo para voltar aos gramados após três meses de ausência devido a uma lesão no joelho. A previsão é que o volante esteja apto para jogar novamente somente em 2024.

Leia mais:

URGENTE: Renato é avisado e 2 xodós do Grêmio podem parar no futebol europeu

Situação de Iturbe no Grêmio é revelada e ASSUSTA a torcida

O processo de recuperação do atleta ex-Tricolor foi acompanhado de perto pelos torcedores, ansiosos por notícias sobre quando ele estaria de volta. O jogador é uma peça ovacionada pelo técnico Pepa, que sempre destacou sobre a ausência na transição de passes e dificuldades pelo meio-campo. Entretanto, o também ex-Imortal Lucas Silva, está se consolidando como titular e reorganizando estes fatores após sua volta recente na Raposa.

A lesão que afastou o atleta dos campos foi grave. Durante um treinamento, ele rompeu o ligamento cruzado anterior e também sofreu uma lesão no menisco. Isso exigiu cirurgia e um período prolongado de reabilitação, afastando-o dos gramados. Em uma declaração feita ao GE, ele explicou mais detalhes sobre a sua recuperação. Para ele, é uma questão de ser paciente e se cuidar para que seu retorno aos gramados seja breve.

“Está tudo dentro dos conformes, dentro do programado. É um processo demorado, com previsão de volta somente para o ano que vem. Tem que ter paciência e focar”, disse Ramiro.

O Cruzeiro será o próximo adversário do Grêmio no domingo (27), na Arena em Porto Alegre, em um confronto válido pela 21ª rodada do Brasileirão 2023. O time celeste busca quebrar uma sequência de seis partidas sem vencer, enquanto o clube gaúcho vai na briga por se firmar no G6 para a Copa Libertadores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo