Técnico do Cruzeiro lamenta ausência de ex-volante do Grêmio
De volta à elite e com novo modelo de gestão, o Cruzeiro teve um bom início no Brasileirão 2023. O clube mineiro está na nona colocação com 14 pontos, mas não vence há quatro rodadas, com dois empates e duas derrotas. O último triunfo da Raposa foi a goleada diante do América-MG, na sexta rodada da competição.
Leia mais:
Time da Série B quer tirar Diego Souza do Grêmio
Um dos principais motivo da queda de rendimento do time mineiro é ausência de dois pilares do meio de campo da equipe, os volantes Richard e Ramiro. O primeiro foi afastado do clube após envolvimento no escândalo das apostas. Já o ex-jogador do Tricolor sofreu uma grave lesão no joelho e não retorna nesta temporada.
Técnico do Cruzeiro lamenta lesão de ex-Grêmio
Em uma entrevista exclusiva para a Itatiaia, o técnico do Cruzeiro, Pepa lamentou as ausências dos jogadores, mas afirmou que a queda de rendimento não é só por esse motivo. Em seguida, o português revela que quando o time está bem em campo se aproxima dos três pontos, porém sente falta dos dois atletas.
“Não quero passar a responsabilidade só para as ausências do Richard e do Ramiro. As exibições até se mantiveram em um bom nível, mas as vitórias não surgiram com a frequência que estavam. Quando jogamos bem, estamos mais próximos de ganhar, mas sentimos as ausências. Isso coincidiu com a densidade de jogos, com o pouco tempo para treinar. Agora, a confiança é total em todos. É natural que os outros precisem de trabalho e de jogos”, disse.
Insubstituíveis no Cruzeiro? Veja o que Pepa pensa sobre ausências de Ramiro e Richardhttps://t.co/EwbXifOOeC
— Itatiaia Esporte (@itatiaiaesporte) June 16, 2023