Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Cruzeiro quer 3 jogadores para liberar Thiago Neves ao Grêmio

0

- Publicidade -

O que parecia ser caso encerrado, parece ter sofrido uma reviravolta e o meia do Cruzeiro, Thiago Neves, entrou novamente nos planos do Grêmio. Segundo o site GaúchaZH, o Grêmio teria interesse em contratar o meia de 34 anos. Entretanto, o Cruzeiro quer 3 jogadores para liberar Thiago Neves ao Grêmio. Os 3 nomes que interessam ao clube mineiro são Pepê, Thaciano e Guilherme.

É provável que você também goste:

- Publicidade -

Lateral-esquerdo do Cruzeiro foi oferecido ao Grêmio, diz jornalista

Grêmio fecha as portas para meia Thiago Neves, do Cruzeiro

Entenda porque o Grêmio não tenta trazer Pedro Rocha de volta

Cruzeiro quer 3 jogadores para liberar Thiago Neves ao Grêmio

O Cruzeiro aceitaria liberar Thiago Neves por um desses 3 jogadores. Thaciano e Guilherme são duas possibilidades que podem acontecer. Inclusive, o atacante Guilherme foi um dos destaques do Sport no acesso para a Série A do Brasileirão, sendo o artilheiro da competição. Já Pepê, seria impossível ser envolvido em um troca desse tipo. Além de ter grande destaque em 2019, o atacante gremista desperta o interesse de vários clubes europeus e só sai do tricolor gaúcho para algum clube da Europa.

Como enfrenta uma série crise financeira, o Cruzeiro terá que se desfazer de diversos jogadores que ganham salários altíssimos. Thiago Neves é um desses jogadores que deverão deixar o clube mineiro ainda neste ano. Devemos lembrar que o Grêmio já havia encerrado qualquer negócio que poderia trazer Thiago Neves. Entretanto, a direção do Grêmio parece ter mudado de ideia quanto a isso e o jogador voltou aos planos do tricolor gaúcho.

Então torcedor, Thiago Neves tem lugar no time do Grêmio em 2020?

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Comentários do Facebook

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais