Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Cruzeiro quer atacante que está encostado no Grêmio

- Publicidade -

Em 2020, pela primeira vez na sua história, o Cruzeiro irá disputar a Série B do Brasileirão. Eliminado do Campeonato Mineiro, o time mostrou uma certa evolução com o técnico Enderson Moreira e deve ir atrás de reforços para o campeonato nacional. Segundo o site Uol Esporte, o Cruzeiro quer o atacante Ferreira, que está encostado no Grêmio.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

As 10 contratações do Grêmio mais caras da história

Grêmio já admite venda de Everton para o Benfica, de Portugal

Onde assistir Grêmio x Novo Hamburgo pela semifinal do returno do Gauchão

- Publicidade -

Grêmio quer quatro jogadores do Cruzeiro para liberar Ferreira

Cruzeiro quer atacante que está encostado no Grêmio

O atacante em questão é o jovem Ferreira, que se encontra em litígio com o clube gaúcho. As conversas entre o Grêmio e o Cruzeiro já começaram, mas não foram revelados os detalhes. Lembrando que Ferreira tem contrato com o tricolor gaúcho até junho de 2021 e está treinando no grupo de transição.

Outro clube interessado no futebol do jogador é o Athletico-PR, que seria uma grande ameaça para os mineiros, pois, disputa todas as principais competições, incluindo Libertadores. Seria impossível o Cruzeiro concorrer com os paranaenses.

- Publicidade -

Quanto ao Grêmio, o clube aceita negociar Ferreira, mas possui exigências quanto a isso. Se for por empréstimo, o Cruzeiro terá que pagar o salário integral do atacante. Já para vender em definitivo, o Grêmio pede R$ 30 milhões, valor salgado para os mineiros.

A proposta oficial do Cruzeiro pelo atacante de 22 anos deve ser feita nos próximos dias. Ferreira estará disposto a ouvir a proposta dos mineiros, pois, quer estar dentro de campo para ganhar rodagem, o que não vem acontecendo no Grêmio.

Enfim, gostou do artigo?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem Destaque: Reprodução/Jornal VS

- Publicidade -

Comentários
Carregando...