Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Cruzeiro quer atacante para liberar Egídio ao Grêmio

0

- Publicidade -

​O Grêmio já começou a fazer o planejamento para a temporada 2020 e tudo passa pela renovação de Renato Portaluppi. O técnico deu um ”ultimato” à direção gremista, dizendo que só fica se o Grêmio trouxer reforços. Assim sendo, começaram a circular rumores sobre vindas de jogadores para o tricolor gaúcho e alguns nomes começaram a aparecer na imprensa. Um dos nomes seria o lateral-esquerdo Egídio. Entretanto, segundo as últimas informações, o Cruzeiro quer atacante para liberar Egídio ao Grêmio.

É provável que você também goste:

Grêmio já sabe quais reforços precisa contratar para a próxima temporada

- Publicidade -

Renato diz que diretoria do Grêmio pode procurar outro técnico se não houver reforços para 2020

Conforme os rumores da semana passada, o nome de Egídio teria agradado ao técnico Renato Portaluppi e também à direção gremista. O lateral de 33 anos seria uma boa opção para disputar uma vaga com Bruno Cortez. Egídio tem contrato com o Cruzeiro até o final de 2020 e por esta razão, o Grêmio terá que negociar diretamente com o clube mineiro para trazer o jogar. Lembrando que nas últimas partidas, o jogador perdeu espaço na equipe de Abel Braga.

Cruzeiro quer atacante para liberar Egídio ao Grêmio

Segundo informações, o Cruzeiro não teria problema em liberar o lateral-esquerdo para o tricolor gaúcho, entretanto, impôs uma condição. Os mineiros querem o atacante Guilherme, de 24 anos, que está emprestado ao Sport e é um dos artilheiros da Série B, com 15 gols. O jogador está a um passo de levar o clube de Recife à elite do futebol nacional.

Lembrando que após o período de empréstimo que termina no final desta temporada, Guilherme deverá voltar ao Grêmio e será avaliado. Ele tem boas chances de ser aproveitado pelo técnico Renato Portaluppi. Porém, o negócio com o Cruzeiro não está descartado e deveremos aguardar os próximos episódios.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Comentários do Facebook

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais