Últimas Notícias do GrêmioCampeonato

Cruzeiro x Grêmio será o maior jogo da história da Série B

Em número de títulos e relevância em suas histórias, Cruzeiro x Grêmio fazem o maior jogo da história da Série B. Os maiores vencedores da Copa do Brasil fazem duelo válido pela sexta rodada da Série B no próximo domingo (8), às 16h, no Estádio Independência, em Belo Horizonte.

Outro detalhe importante é que as duas equipes brigam na parte de cima da tabela de classificação da competição. O Grêmio é vice-líder e a Cruzeiro vem logo atrás, na terceira posição, com os mesmo 10 pontos somados.

Cruzeiro x Grêmio pela Série B: o jogo que todo jogador quer jogar

Ao todo, Cruzeiro x Grêmio somam 11 títulos de Copa do Brasil, cinco de Copa Libertadores da América, seis de Campeonato Brasileiro, além do título mundial conquistado pelo Tricolor, em 1983. De fato, é um duelo de peso e uma atração que ultrapassa as barreiras de divisão, a grandiosidade do duelo também valoriza a disputa da Série B, que nunca antes teve tantos campeões nacionais e de Copa Libertadores da América.

Em entrevista coletiva no início desta semana, o zagueiro do Grêmio, Bruno Alves, deu detalhes do que espera para a partida do próximo domingo (8), em Belo Horizonte.

“É o jogo que todo jogador quer jogar, jogo grande. Acredito que vai ser um jogo bom. As duas equipes na parte de cima da tabela, então temos uns dias para treinar, melhorar alguns aspectos, para chegar lá e fazer um bom”, disse o zagueiro Bruno Alves.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Reprodução/ SporTV

Gilberto Monteiro

Gilberto Monteiro é redator SEO com foco em futebol. Possui cursos de Redator Hacker e Ninja SEO, dedicando-se à produção de conteúdo dinâmico e de qualidade. Estudante de Jornalismo, está atento ao mundo dos esportes, sem limitações para aprender. Torcedor do Grêmio, atua como aprendiz de redação no Portal do Gremista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo