Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Cuca confirma saída do Santos e aumenta rumores no Grêmio

Enquanto isso, Renato Portaluppi não tem permanência garantida no tricolor gaúcho

- Publicidade -

O Grêmio já deixou bem claro que a ideia é manter o técnico Renato Portaluppi para a temporada 2021. Entretanto, o treinador não é aquela unanimidade entre os conselheiros do clube e a torcida, por conta do mau momento vivido pelo time dentro de campo. Com a possibilidade da saída de Renato, alguns nomes começaram a ser especulados, entre eles, o de Cuca, do Santos. Os rumores aumentaram ainda mais pois, Cuca confirmou a saída do Santos, e seria uma opção para o Grêmio.

É provável que você também goste:

Grêmio perde em casa e sepulta de vez chance de vaga direta para Libertadores

Gremistas apoiam uma possível volta de Everton Cebolinha

Cuca confirma saída do Santos e aumenta rumores no Grêmio

- Publicidade -

O técnico Cuca garantiu em coletiva após a vitória sobre o Coritiba que está de saída do Santos após o término do Brasileirão.

“Vou cumprir meu contrato no que depender de mim. Lógico que eu entendo que amanhã ou depois o Santos tenha um novo treinador. Não tem como você ter um treinador e um segundo treinador. A gente faz a transição, eu ajudo no que for possível, e bato final no meu contrato”, garantiu Cuca.

Vice-campeão com o Santos na Libertadores 2020, Cuca vem sendo muito especulado na imprensa e nos bastidores do Grêmio. O contrato do treinador com o clube paulista vai até o dia 24 de fevereiro, ou seja, até o final do Brasileirão.

Em relação a Renato Portaluppi, o que antes parecia uma certeza, agora virou uma grande incógnita. O treinador não vem obtendo bons resultados e a decisão da Copa do Brasil deverá ser a peça chave para decidir sua permanência ou não no tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Segundo algumas fontes próximas ao treinador gremista, o ciclo de Renato teria chegado ao fim e a final da Copa do Brasil será sua despedida.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Foto: Reprodução/A Tribuna

- Publicidade -

Assine nossa Newsletter
Assine nossa Newsletter e fique por dentro das últimas notícias do Gremio
Você pode assinar a nossa newsletter a qualquer momento

- Publicidade -

Comentários
Carregando...