Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Cuca é especulado no Grêmio para substituir Renato Portaluppi

Técnico do Santos vem fazendo um excelente trabalho na temporada

- Publicidade -

Com a temporada chegando ao fim, os rumores quanto a renovação ou não do técnico Renato Portaluppi começam a rondar os bastidores do Grêmio. O treinador tem contrato até o final do Brasileirão 2020 e não sabe se irá renovar. O Flamengo já surgiu como um dos interessados em Renato. Além disso, outros rumores dão conta de nomes que poderiam substituir o treinador gremista. Primeiro Lisca, agora, Cuca é especulado no Grêmio para substituir Renato Portaluppi.

É provável que você também goste:

Grêmio mira jogador destaque do Brasileirão 2020

Como assistir Grêmio x Flamengo AO VIVO

Cuca é especulado no Grêmio para substituir Renato Portaluppi

- Publicidade -

Segundo alguns o jornalista Jorge Nicola, Renato gostaria de deixar o Grêmio com pelo menos mais um título e vencer a Copa do Brasil seria perfeito para que o ciclo do treinador seja encerrado no tricolor gaúcho.

Além disso, Nicola também colocou Cuca na mira do imortal tricolor caso Renato deixe o comando ao fim da temporada. O treinador do Santos seria o nome ideal, visto que, fez um trabalho fantástico levando o clube paulista à final da Libertadores com um elenco limitado.

Veja o que disse o jornalista:

”As mesmas pessoas que imaginam Rogério Ceni no São Paulo. Renato Gaúcho no Flamengo, cogitam a possibilidade de Cuca virar treinador do Grêmio. (…) Conversei com Cuca antes de gravar o vídeo e perguntei se ele iria para o Grêmio. Ele disse que até agora não foi procurado por ninguém. (…) É natural que o Grêmio trate a permanência de Renato Gaúcho como prioridade e irá esperar a palavra final do Renato (…)”.

- Publicidade -

E você torcedor, gostaria de ver Cuca treinando o Grêmio?

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Reprodução/O Tempo

- Publicidade -

Assine nossa Newsletter
Assine nossa Newsletter e fique por dentro das últimas notícias do Gremio
Você pode assinar a nossa newsletter a qualquer momento

- Publicidade -

Comentários
Carregando...