Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Cuca elogia contratação do Grêmio: “foi muito feliz”

Treinador do Atlético-MG trabalhou com Thiago Santos no Palmeiras

0

- Publicidade -

Cuca e Thiago Santos trabalharam juntos no Palmeiras, onde ganharam o Campeonato Brasileiro de 2016. Em entrevista à Rádio GreNal, o ex-jogador do Grêmio e atual técnico do Atlético-MG elogiou o jogador. Segundo ele, deverá encaixar bem no time gremista.

É provável que você também goste:

Acompanhe a análise da eliminação do Grêmio da Libertadores

AO VIVO: Acompanhe a coletiva pós-jogo de Grêmio x Independiente Del Valle

Presidente do Grêmio acredita que o futebol não deve ser priorizado na vacinação

“O Grêmio foi muito feliz nessa contratação. Sabendo como o Renato gosta de jogar, ele será muito útil, tenho certeza. Ganhou o Brasileirão comigo no Palmeiras. É um jogador de muita raça, um excelente profissional, que deixa a alma dentro de campo”, afirmou.

Thiago Santos é um volante que tem a marcação como característica principal. Esse atleta pensa muito mais em destruir do que construir jogada. Então, ele deverá dar a proteção que a zaga, com Pedro Geromel e Kannemann vinha precisando.

- Publicidade -

O reforço gremista poderá estrear na sexta-feira (16), quando o time enfrentará o Caxias, em partida válida pela primeira rodada da competição. O tricolor ainda não está classificado no Campeonato Gaúcho, mas muito perto da vaga e pode garantir neste jogo adiado.

Na Libertadores ele poderá estrear apenas na fase de grupos, desde que o time passe pelo Independiente del Valle na noite desta quarta-feira (14).

Cuca e Thiago Santos no Palmeiras

Cuca e Thiago Santos foram campeões no Palmeiras, mesmo assim o volante normalmente era reserva. O treinador costumava usar Jean na função e ainda Bruno Henrique.

Mesmo assim, foi uma parceria de sucesso. Cuca agora está no Atlético-MG onde ganhou a Libertadores em 2013 e conta com Jair na função. Aliás, esse jogador esteve na mira do tricolor, mas o negócio não avançou.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Foto: Bruno Cantini / Flickr do Atlético-MG

Comentários do Facebook

- Publicidade -