Perdeu o controle? Cuca reclama da arbitragem e machuca o pé na Arena do Grêmio
Treinador protagonizou algumas cenas durante a partida

Cuca reclamou do primeiro gol gremista na saída para o intervalo
O Atlético-MG não teve a estreia desejada no Brasileirão de 2025. Sob o comando de Cuca, a equipe mineira foi derrotada pelo Grêmio por 2×1, neste sábado, na Arena, em Porto Alegre.
Ao fim do primeiro tempo, o técnico alvinegro saiu de campo indignado, principalmente com um lance que originou o primeiro gol gremista. Para Cuca, a arbitragem errou ao ignorar um suposto jogo perigoso de Lucas Esteves no início da jogada que culminou no gol de Arezo. Revoltado, ele cobrou os árbitros na saída para o intervalo.
Cuca deixa o 1º tempo na bronca com o árbitro. Ele alega que o gol de Arezo foi ilegal, pois Lucas Esteves cometeu uma falta na jogava que origina o gol. pic.twitter.com/J9xc9xbDMm
— Portal do Gremista (@pdgremista) March 29, 2025
Já no segundo tempo, Cuca protagonizou mais uma cena. Impaciente com a falta de eficiência do time, o treinador descontou sua irritação ao chutar um cone que sustenta as bolas de reposição ao lado do gramado. No entanto, ele acabou machucando o pé e foi visto mancando logo depois.
Kkkkkkkkkkkkkk toma boca aberta pic.twitter.com/zxvpLZB1OK
— Soccer News Grêmio (@soccergfbpa) March 29, 2025
Leia mais
Vice do Grêmio revela quando o novo zagueiro será contratado
Grêmio completa 400 jogos na Arena; veja os números
Atlético domina início, mas Grêmio é salvo por Volpi
O Atlético-MG começou melhor, criou três boas oportunidades nos primeiros 15 minutos, mas esbarrou na grande atuação do goleiro Tiago Volpi. O atleta foi eogiado por Quinteros na coletiva de imprensa.
“Graças a atuação do Volpi tivemos a vitória. Estivemos frágeis defensivamente em alguns momentos. Não foi igual (ao volume do Galo). Não tivemos o volume de jogo que buscamos. Não estou contente com o jogo da minha equipe. No próximo jogo vamos buscar melhorar”, destacou o treinador.
O Tricolor agora muda o foco para a Copa Sul-Americana. Na quarta-feira (29), a equipe encara o Sportivo Luqueño, no Paraguai, em sua estreia na competição.