Últimas Notícias do Grêmio

Cuca revela motivação para Atlético-MG vencer o Grêmio

Como o Atlético-MG já foi campeão do Campeonato Brasileiro e tem a decisão da Copa do Brasil pela frente, muitos torcedores gremistas tinham a esperança de encarar o time reserva do Galo. Contudo, em entrevista, Cuca revelou uma informação que pode não ser tão boa para o Grêmio.

ATLÉTICO-MG: Cuca minimiza relação com o Grêmio e nega facilitar a vida para o tricolor: “Vamos respeitar o campeonato até o fim”

Provável escalação do Atlético Mineiro contra o Grêmio traz esperança

Teoria da conspiração aponta que Douglas Costa armou o rebaixamento do Grêmio

Descubra quanto o Grêmio ganhará da Globo pela transmissão do Brasileirão

Milton Leite sugere o que Douglas Costa deveria ter feito

Cuca participou do programa Bem, Amigos!, do SporTV e lá ele relatou que o Galo ainda tem um desejo no Brasileirão. O desejo em si seria de alcançar a segunda melhor campanha da história do Campeonato Brasileiro.

“Estou muito feliz com o desempenho que o Galo teve no campeonato. Estamos com 84 pontos e podemos chegar a 87, ser o segundo maior time pontuador nos pontos corridos, atrás só do Flamengo de 2019, do Jorge Jesus. A gente está muito feliz com tudo isso”, contou Cuca.

A marca seria importante para o Atlético-MG tornar o título de 2021 ainda mais relevante depois de tanto tempo sem vencer. Contudo, ainda assim a tendência é que o clube mineiro venha ao Rio Grande do Sul jogar com o time reserva.

Cuca revela motivação para Atlético-MG vencer o Grêmio

O problema é que o time reserva do Atlético-MG ainda é muito bom. Por isso, como haverá a decisão da Copa do Brasil, existe a expectativa de que o Galo mande seu terceiro time a campo, o que tornaria a vida do Grêmio mais fácil. Mas, se o tricolor quer se manter na Série A, tem que vencer o Galo, independente do time que jogue.

Para se manter na Série A, o Grêmio dependerá de uma combinação de três resultados. Contudo, se todos os jogos derem a lógica, levando em conta que o Galo vai com reserva, o tricolor pode sim se salvar.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Redação PG

Site gaúcho com as últimas notícias do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense. Ao vivo, como assistir, próximos jogos, resultados, escalação, gols, mercado da bola, tabelas, estatísticas e muito mais.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo