Últimas Notícias do GrêmioJogadores

Cuéllar responde ao Portal do Gremista: curiosidade sobre suas tatuagens e a vontade de tatuar o Grêmio

Atleta tem tatuagens para todos os clubes por onde passou

Cuellar Tatuagens Grêmio
Foto: Júlia Vargas/Portal do Gremista

Cuéllar falou sobre fazer tatuagem em homenagem ao Grêmio

Gustavo Cuéllar foi apresentado oficialmente como jogador do Grêmio. Em coletiva de imprensa, o atleta falou sobre o que espera no clube, sobre a Seleção Colombiana, sobre fuso horário e sobre as suas tatuagens.

Questionado pelo Portal do Gremista sobre as suas tatuagens, Cuellar contou porque homenageou cada um dos clubes por onde passou. E disse que pretende fazer uma também para o Grêmio.

“Com relação as tatuagens, cada clube que eu passei tem um momento, uma história que marca a minha vida. O Desportivo Cali foi que me formou, o Junior foi que me deu oportunidade quando as coisas já não estavam tão boas no Cali e me abriu as portas para vir pro futebol brasileiro. O Flamengo me impulsou para ir para a Arábia Saudita. O Al-Hilal, eu joguei quatro mundiais de clube, inclusive uma final contra o Real Madrid. E agora tá faltando do Al-Shabab e mais embaixo do Grêmio.”

Tatuagens Cuellar Grêmio
Foto: Reprodução/Cuéllar

Leia mais

Como o Grêmio chega para o Gauchão 2025

Grêmio cogita desfazer tratativas com goleiro após repercussão negativa

O volante aproveitou o momento para falar sobre como tem sido seus primeiros dias no clube e elogiou a “energia” do grupo Tricolor.

“Eu tenho me sentido muito, muito prazer aqui, no clube na verdade, desde que eu cheguei. O recebimento foi muito bom, a energia, eu sinto muito isso das pessoas, do lugar onde eu to trabalhando. E eu tenho me sentido com uma energia muito boa, o grupo é bom demais, os treinadores, o staff, tem me dado muito apoio nesse momento.”

Quando será a estreia de Cuéllar pelo Grêmio?

O colombiano já está treinando com os companheiros, mas não deve estar entre os relacionados contra o Brasil de Pelotas, nesta quarta-feira. Para atuar, o jogador precisa sair no BID, o que ainda não aconteceu. Além disso, Cuéllar precisa de mais algum tempo para se adaptar ao fuso horário, já que morava na Arábia Saudita há 5 anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo