Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Cuéllar faz exigência para assinar com o Grêmio

Volante é um dos nomes cotados para reforçar o setor no tricolor gaúcho

- Publicidade -

Além de um fazedor de gols, Renato Portaluppi entende que o Grêmio precisa contratar um legítimo camisa 5. Cuéllar, ex-Flamengo, entrou na pauta da direção e agora aparece como um dos favoritos para reforçar o setor.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Douglas Costa dá declaração polêmica e nega retorno ao Grêmio em live

Grêmio define futuro de Churín e responde ao Colo-Colo

Grêmio se interessa por volante ex-Flamengo

- Publicidade -

Contudo, o colombiano tem contrato até junho de 2023 com o Al Hilal, clube que pagou R$ 34 milhões por seu passe. Conforme o jornalista Jorge Nicola, o jogador recebe cerca de 2,5 milhões de euros por ano, o que dá R$ 933 mil por mês. E a exigência para acertar seria manter o mesmo salário.

O interesse do Grêmio no volante foi informado pelo repórter Alex Bagé e publicado em GZH. Certamente o tricolor continuaria na conversa apenas se ele baixasse o seu salário, ou quem sabe se o jogador viesse por empréstimo e o clube árabe arcasse com uma parte dos vencimentos.

Cuéllar chegaria para ser titular

Atualmente o setor conta com Maicon e Matheus Henrique entre os titulares, embora nenhum deles tenham a marcação como ponto forte. Tem ainda Lucas Silva e Darlan, que costumam entrar em campo.

- Publicidade -

Renato acredita que o único volante de origem é Lucas Araújo, jovem que vem ganhando suas primeiras oportunidades no time profissional.

Por isso, Rafael Carioca foi o principal alvo, papo que vem desde o fim da temporada 2020. O Grêmio bem que tentou repatriar o ex-jogador, mas não conseguiu. O tricolor ofereceu duas propostas, nenhuma delas que chegasse perto dos 5 milhões de dólares pedido pelo Tigres.

“Estamos descartando o Rafael Carioca. Fizemos duas propostas por escrito para o Tigres, mas eles não aceitaram reduzir os valores da multa”, afirmou o presidente.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Foto: Mauro PIMENTEL / AFP

- Publicidade -

Comentários
Carregando...