Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Cuiabá paga jogo atrasado nesta quarta-feira: gremistas devem secar

Duelo pode deixar o time do Mato Grosso com o dobro de pontos que o tricolor

- Publicidade -

O Cuiabá é um dos adversários diretos do Grêmio na luta contra a zona de rebaixamento. No fim de semana eles venceram pela primeira vez na competição, superando a Chapecoense fora de casa. Nesta quarta-feira (21), às 19h, recebem o Atlético-GO e com uma nova vitória, deixam a zona de rebaixamento.

- Publicidade -

O confronto é válido pela terceira rodada da competição e foi adiado devido aos jogos da Copa América que estavam sendo realizados na Arena Pantanal. Pelo mesmo motivo, o confronto contra o Grêmio também foi adiado. Mas, com a queda na Copa Sul-Americana, o duelo deverá ser jogado em agosto.

O Cuiabá tem 9 pontos e aparece em 18º lugar na competição. Já o Atlético-GO é o 11º com 15 pontos somados até aqui. Em caso de vitória da equipe do Mato Grosso, chegam aos 12 pontos e saltam para a 15ª posição, mandando o Sport de volta para a zona de rebaixamento.

Isso quer dizer que o São Paulo, com 11 pontos, será o 16º colocado e primeiro time fora do Z-4. O tricolor gaúcho está com 6 pontos, cinco distante do time do Morumbi. Aliás, o próprio Atlético-GO ainda não pode ser descartado na luta contra o rebaixamento.

Como assistir ao vivo Cuiabá x Atlético-GO?

- Publicidade -

Quem deseja assistir ao vivo Cuiabá x Atlético-GO pode ligar a televisão no SporTV, que fará a exibição para todo o Brasil, menos para o estado do Mato Grosso. A narração será de Eduardo Moreno, com comentários de Paulo Vinícius Coelho, o PVC.

O melhor resultado seria uma vitória do Dragão ou um empate. Caso o Cuiabá some os 3 pontos, vai ter o dobro da pontuação do Imortal. E assim, nem com o confronto direto o Imortal conseguiria passá-los, embora também tenha um jogo faltando, contra o Flamengo.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Pierre Rosa/AGIF

- Publicidade -

Comentários
Carregando...