Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Cuiabá tem estratégia que promete complicar o Grêmio

- Publicidade -

- Publicidade -

Após a dura derrota sofrida para o Sport, o Grêmio busca uma reação no Campeonato Brasileiro, para conseguir acumular pontos na tabela e passar confiança ao ressabiado torcedor gremista, que não em tendo muitos motivos para acreditar em uma forte reação nas partidas mais recentes.

Cuiabá tem estratégia que promete complicar o Grêmio

O time verde e amarelo também teve início conturbado no Brasileirão, com a saída repentina do técnico Alberto Valentim, recém anunciado no Athletico, por conta de problemas com a direção do clube que havia conseguido o acesso para a Série A. Jorginho é quem comanda atualmente o próximo adversário do Grêmio, e possuiu boa sequência invicta, sem perder nos últimos sete jogos, sendo a última derrota para o América Mineiro, no último sábado, por 2 a 0.

O líder da comissão técnica do Cuiabá mostrou estar ciente das limitações gremistas, e disse em entrevista recente que pretende anular as jogadas pelas laterais, buscando evitar que bolas sejam cruzadas contra a sua equipe.

Para isso, Jorginho mostrou ter boa leitura do que acontece no campo de jogo com o Grêmio, visto que o time gaúcho vem sendo refém de jogadas aéreas e finalizações longas para levar perigo a seus adversários. Dessa maneira atuou contra o Sport, que assim como o Cuiabá, tem boa defesa de área, com zagueiros bem posicionados e capazes de fazer a leitura de jogo visando antecipar o movimento do atacante adversário.

Se a partida contra o Rubro-Negro no final de semana não foi das mais fáceis, o Grêmio tem pela frente uma equipe que vem alcançando bons números na competição, com acertos nas escolhas de jogadores e montagem de seu plantel na temporada, fazendo jogos bastante difíceis contra os principais times do torneio.

É preciso que o Grêmio de Felipão apresente repertório, para que não seja facilmente marcado pelos seus adversários. Mais uma excelente oportunidade de mostrar que a chave pode ser virada para que o time saia da zona de rebaixamento do Brasileirão.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.