Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Cuiabá tem melhor desempenho fora de casa, veja números!

Cuiabá é o próximo adversário do Grêmio pelo Campeonato Brasileiro

- Publicidade -

- Publicidade -

Com boa condição na tabela de classificação, o Cuiabá é o próximo adversário do Grêmio pelo Campeonato Brasileiro em mais um confronto extremamente decisivo para o Tricolor. A equipe do Mato Grosso foi uma das quatro que conseguiu acesso para a divisão principal do Brasileirão na temporada passada, fechando sua participação em quarto lugar, com 61 pontos conquistados.

 

Mesmo tendo apenas a última vaga entre as equipes que disputariam a primeira divisão na atual temporada, o Cuiabá é a que possui melhor colocação entre os quatro que estão presentes na série A, incluindo ainda o América Mineiro (14º), Juventude (15º) e Chapecoense (20º). O time verde e amarelo foi, inicialmente comandado por Alberto Valentim, que saiu logo no começo do campeonato, atualmente tendo Jorginho no comando técnico do futebol do clube.

Entre as trocas, o Cuiabá atingiu uma sequência de sete jogos de invencibilidade, quebrada justamente por seu rival direto na tabela, o América, que venceu por 2 a 0 no final de semana. A equipe mato-grossense ocupa a 11ª colocação, com seis vitórias, seis derrotas e onze empates, sendo o time que lidera o quesito na competição, à frente de Corinthians, Bragantino, Ceará e São Paulo, que possuem dez empates nos jogos disputados.

A campanha do Cuiabá conta com alguns bons jogos, dificultando adversários difíceis e vencendo times que estão na parte alta da tabela. Metade das vitórias construídas foram em partidas sem o mando de campo, mostrando ser uma equipe bastante competitiva mesmo fora de seus domínios. Por outro lado, dentro de casa, o desempenho cai, sendo cinco das seis derrotas decretadas no Mato Grosso. Alerta ligado para o Grêmio, que enfrenta um time que conseguiu mais pontos fora de casa na competição.

Confira os resultados do Cuiabá:

Vitórias:
Chapecoense (2×3)
Atlético-GO (2×1)
Athletico (1×0)
Palmeiras (0x2)
Santos (2×1)
Juventude (1×2)

Empates:
Juventude (2×2)
América (0X0)
São Paulo (2×2)
Sport (0x0)
Bragantino (1×1)
Ceará (2×2)
Internacional (0x0)
Bahia (1×1)
Fortaleza (0x0)
Fluminense (2×2)
Atlético-GO (0X0)

Derrotas:
Fluminense (1×0)
Flamengo (0x2)
Atlético Mineiro (0x1)
Corinthians (1×2)
Grêmio (0x1)
América (0x2)

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Divulgação / Cuiabá

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.