Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Cuiabá vence Chapecoense em duelo contra o Z-4

Partida importante para o tricolor ocorreu nesta manhã

- Publicidade -

Na manhã deste domingo (18), Cuiabá e Chapecoense se enfrentaram. Os dois times estão na zona do rebaixamento, e lutam, assim como o Grêmio para sair dessa incômoda posição.

- Publicidade -

Contudo, diferente do Grêmio, a briga deles para não cair já era prevista desde o começo do Campeonato Brasileiro. Por isso, estar na zona de rebaixamento não é uma grande surpresa.

No entanto, o Cuiabá possui duas partidas a menos que muitos times do Brasileirão, assim como o Grêmio. Além disso, o Cuiabá derrotou a Chapecoense neste domingo por 3 a 2 fora de casa. Com isso, acabou ultrapassando o tricolor, que agora é o 19º colocado.

Grêmio e Cuiabá têm dois jogos atrasados. E o interessante disso, é que um deles é uma partida entre os dois. Ou seja, pode ser um jogo importante para que o Imortal consiga sair da zona de rebaixamento. Entretanto, ainda não existe uma data confirmada para essa partida acontecer.

Para que o Grêmio possa sair da zona de rebaixamento na próxima rodada, o jogo entre América Mineiro e Sport teria que ser adiado. Isso porque, qualquer resultado que aconteça nessa partida, inviabiliza a saída da zona do rebaixamento pelo tricolor.

- Publicidade -

Por isso, deve levar ao menos mais duas rodadas, para o Grêmio fugir da zona da degola.

Vitória de Cuiabá sobre a Chapecoense faz Grêmio perder uma posição na tabela

Com a derrota da Chapecoense para o Cuiabá, agora o time de Santa Catarina é o lanterna da competição. O Grêmio ter saído da lanterna, foi o primeiro passo para uma recuperação no campeonato.

As vitórias começaram a vir com a chegada de Felipão. E logo, o tricolor não precisará mais se preocupar com o rebaixamento, e sim com quantos pontos faltam para chegar no G6 que da vaga para a Libertadores.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Portal do Gremista

- Publicidade -

Comentários
Carregando...