Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Cuiabá x Grêmio ao vivo: onde assistir, escalações e arbitragem

Partida desta quarta-feira é combustível na luta contra o rebaixamento

- Publicidade -

Cuiabá x Grêmio jogam nesta quarta-feira (18), às 19h, na Arena Pantanal, um dos estádios que recebeu jogos da Copa do Mundo de 2014. Aqui você vai conferir as escalações, arbitragem e saber como acompanhar ao vivo esse duelo. A partida é decisiva para o tricolor no Brasileirão.

- Publicidade -

CUIABÁ X GRÊMIO – COMO ASSISTIR AO VIVO, ESCALAÇÕES E ARBITRAGEM

Inscreva-se no YouTube

Com 17 pontos na tabela, o Cuiabá é o primeiro time fora da zona de rebaixamento. Mas, se ganharem dão um salto e chegam ao 12º lugar, se afastando bastante das últimas posições. Assim, o Fluminense passaria a ser a primeira equipe fora da zona do Z4.

Em relação ao Grêmio, o tricolor continua com 10 pontos na tabela. Uma vitória faz com que a equipe chegue a 13 e fique 4 distante do próprio Cuiabá. Ou seja, em mais duas rodadas será possível tirar o Grêmio finalmente desse buraco, onde está há 80 dias.

- Publicidade -

Tudo sobre Cuiabá x Grêmio pela Série A

Cuiabá x Grêmio fazem um jogo de times que possuem realidades diferentes. Como quase todo time que sobe para a Série A, a equipe de Mato Grosso entrou para não cair. Já o tricolor gaúcho iniciou a competição pensando em título. Veja agora tudo sobre esse confronto:

Como assistir ao vivo: o Premiere fará a transmissão exclusiva para todo o Brasil.

Horário do jogo: 19h.

- Publicidade -

Local: Arena Pantanal, em Cuiabá.

Provável escalação do Cuiabá: Walter; João Lucas, Marllon, Paulão e Uendel; Auremir, Pepê, Rafael Gava e Clayson; Danilo Gomes e Jenison.

Provável escalação do Grêmio: Gabriel Chapecó; Vanderson, Ruan, Rodrigues e Cortez (Rafinha); Thiago Santos, Villasanti e Maicon; Douglas Costa, Alisson e Borja.

Arbitragem: Leo Simão Holanda (Ceará), auxiliado por Cleriston Clay Barreto Rios (Sergipe) e Cleberson do Nascimento Leite (Ceará). VAR: Gilberto Rodrigues Castro Junior (Pernambuco).

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Portal do Gremista

- Publicidade -

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.