Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Cuiabá x Grêmio foi o pior jogo do Brasileirão 2021

Equipes buscaram poucas vezes o gol e erraram muito

- Publicidade -

Cuiabá x Grêmio fizeram na quarta-feira (18) aquilo que foi considerado pelos comentaristas o pior jogo do Brasileirão 2021. É óbvio que nenhum deles assistiu todas as partidas, mas é possível fazer essa afirmação. O nível técnico das duas equipes esteve muito abaixo e isso é preocupante.

- Publicidade -

O Grêmio praticamente achou o gol, em um lance analisado pelo VAR após mais de 2 minutos, que resultou em pênalti para o tricolor. Fora isso, Alisson chutou uma bola para fora e Borja, após receber de Douglas Costa, cabeceou quase em cima de Walter, que fez boa defesa.

Do outro lado, o Cuiabá mandou um chute na trave, já no fim do segundo tempo. Antes, Gabriel Chapecó havia trabalhado com dificuldade em apenas um lance. Fora isso, o time do Mato Grosso criou muito pouco e até parecia satisfeito com a derrota, embora o placar mantivesse a equipe perto do Z4.

Cuiabá x Grêmio fizeram o pior jogo do Brasileirão 2021

Foi a terceira vitória do Grêmio no Brasileirão 2021, algo importante para fugir do Z4 nas próximas rodadas. Entretanto, a atuação foi fraca, ligando o sinal de alerta.

- Publicidade -

Por mais que neste momento seja importante vencer e não jogar bem, até quando o time vai continuar arrumando pênaltis e ganhando no sufoco? As três vitórias até aqui foram dessa forma, com gols em penalidades. E se elas não tivessem acontecido, eram 6 pontos a menos na conta e o Grêmio estaria com 7 na tabela.

Existem várias formas de jogar futebol: no contra-ataque, dominando a posse de bola, na base do chutão… A questão é que mesmo vencendo, o Grêmio não mostra repertório e geralmente quando isso acontece, a fase de vitórias é curta.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.