Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Cuiabá x Grêmio: times jogaram na Copa do Brasil 2020 e deu tricolor

Diego Souza foi decisivo nos jogos contra a equipe do Mato Grosso

- Publicidade -

Cuiabá x Grêmio jogam nesta quarta-feira (18) pela terceira vez na história. O primeiro duelo dos times aconteceu em 2020, nas quartas de finais da Copa do Brasil, quando o tricolor gaúcho venceu duas vezes o time do Mato Grosso. Agora o encontro é pela Série A, onde eles estão pela primeira vez.

- Publicidade -

Na primeira partida, disputada menos de um ano atrás, em 11 de novembro, o Grêmio venceu por 2×1 em um jogo polêmico, em que a arbitragem chamou mais atenção que os jogadores. Na semana seguinte, o tricolor confirmou a classificação ao passar pelo Cuiabá, vencendo por 2×0 na Arena.

Será um confronto direto, já que o time adversário tem 17 pontos e está fora da zona de rebaixamento, enquanto o Grêmio é o penúltimo colocado, com 10 pontos somados após 14 jogos realizados. Então, o tricolor não pode nem pensar em perder este duelo ou a situação vai complicar.

Cuiabá x Grêmio: tricolor foi bem em 2020

O Cuiabá empatou em casa com o Juventude, marcando um gol bem no finzinho do jogo. Também ficaram na igualdade com o Internacional, em duelo realizado no Beira-Rio. Agora, fazem o terceiro jogo contra uma equipe do Rio Grande do Sul.

- Publicidade -

Em 2020, na partida de ida os gols do tricolor foram marcados por Jean Pyerre e Diego Souza. Já na partida de volta, Diego Souza fez dois gols e carimbou a vaga.

O Cuiabá mudou bastante o elenco para a Série A, fazendo com que a folha salarial aumentasse 80%. Então, agora investem em jogadores conhecidos, como o goleiro Walter, Uendel e Paulão.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.