Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Cuiabá x Grêmio: torcida cobra jogadores e diz que vitória é OBRIGAÇÃO nesta quarta

O Grêmio joga na quarta-feira contra o Cuiabá, em jogo decisivo na luta contra o Z4

- Publicidade -

O Grêmio estava esboçando uma reação no Campeonato Brasileiro, contudo, o time sofreu uma derrota dura no último sábado, onde acabou sofrendo o gol da derrota no último minuto do jogo, perdendo para o São Paulo por 2 a 1. Com isso, o Tricolor gaúcho perdeu a chance de encostar no time paulista, que era até então o primeiro time fora do Z4. O próximo confronto da equipe de Felipão é na quarta-feira, às 19h00, contra o Cuiabá.

- Publicidade -

Nas redes sociais, torcedores gremistas lamentam a situação do clube, contudo, já cobram uma vitória da equipe sobre o Cuiabá, em duelo atrasado da quinta rodada. O Cuiabá é um dos sérios candidatos a cair, sendo o primeiro fora da zona de rebaixamento. Por isso, o jogo pode ser caracterizado como uma partida de 6 pontos. Sabendo disso, os torcedores do Grêmio cobram os jogadores, direção e treinador uma vitória na partida de quarta-feira. Veja abaixo alguns comentários:

Inscreva-se no YouTube

- Publicidade -

- Publicidade -

Enquanto o Grêmio vem de uma derrota fora de casa para o São Paulo, o Cuiabá conseguiu uma grande vitória na rodada passada, quando bateu o Athletico Paranaense.

Romildo Bolzan destaca o que é necessário para o time sair do Z4

O resultado do Grêmio foi muito ruim, com o clube continuando atolado dentro do Z4. Após o jogo, Romildo Bolzan destacou o que é necessário para o time melhorar o desempenho para sair da crise:

- Publicidade -

“Não pensem que vou vir com bravatas de dizer “não vamos cair”. Eu tenho confiança no elenco, de que vamos dar a volta por cima. Temos um processo a ser resolvido e vamos resolver, mas não esperem bravatas”, disse.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Gremio.net

- Publicidade -

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.