CampeonatoJogadoresÚltimas Notícias do Grêmio

Ex-Grêmio, Cuiabano se destaca no Botafogo com lance para gol. Veja!

Jogador brilhou nos dois lances que resultaram em gols do seu time

Grêmio vende Cuiabano ao Botafogo e valor da negociação é chocante. Veja!
Imagem: Vítor Silva/ Botafogo 

Cuiabano é um dos destaques do Botafogo na última partida

O Botafogo pode ter encontrado um novo herói em suas fileiras. Cuiabano, o ex-lateral do Grêmio, mudou a cara do jogo em sua estreia como titular para o Glorioso, mostrando que veio para fazer a diferença.

Com vários desfalques no elenco, o técnico do Botafogo não teve outra opção a não ser lançar Cuiabano como titular. E o jovem lateral esquerdo não decepcionou. Embora tenha sofrido no início com a marcação cerrada de Janderson, do Vitória, Cuiabano se ajustou ao ritmo do jogo e mostrou sua qualidade em campo.

Leia mais:

Torcida do Flamengo expõe faixas ofensivas para Gabigol, que pode parar no Grêmio. Veja!

Expectativa de público para Grêmio x The Strongest pela Libertadores é revelada e número surpreende

Uma brilhante assistência para o gol

Foi dele a assistência para o primeiro gol do Botafogo, um passe preciso que encontrou o atacante livre na área. Mas Cuiabano não parou por aí. Com visão de jogo e habilidade, ele também iniciou a jogada que resultou no segundo gol da equipe, consolidando a vitória alvinegra.

O lateral chegou ao Botafogo há apenas um mês, mas já está mostrando que pode ser uma peça-chave no time titular. Sua atuação contra o Vitória foi um verdadeiro cartão de visitas, deixando claro que tem muito a oferecer ao Glorioso.

Com essa performance, Cuiabano não apenas ajudou seu time a vencer, mas também começou a conquistar a confiança da torcida e do técnico. Se continuar nesse ritmo, o ex-Grêmio tem tudo para se firmar como um dos destaques do Botafogo nesta temporada.

 

Imagem destaque: Vítor Silva/ Botafogo

Natalia Fontoura

@natifontouraf Repórter, redatora e setorista do Grêmio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo