Últimas Notícias do GrêmioJogadores

Cuiabano revela se queria ter deixado o Grêmio para jogar no Botafogo

O jogador foi revelado pelo Tricolor em 2023

Cuiabano e Renato Portaluppi Grêmio
Imagem: Lucas Uebel/ GFBPA

Após gol contra o Grêmio, Cuiabano revela detalhes sobre a sua saída do Tricolor

O lateral-esquerdo Cuiabano, recentemente contratado pelo Botafogo, compartilhou suas impressões sobre a saída do Grêmio. O jogador de 21 anos deixou o Tricolor Gaúcho em abril e já está se destacando em seu novo clube.

No último final de semana, o Botafogo enfrentou a equipe do técnico Renato Portaluppi em Cariacica, no Espírito Santo. O jogo terminou com uma vitória de 2 a 1 para os cariocas, com Cuiabano marcando o primeiro gol da partida e o primeiro pelo seu novo clube. Sua performance foi mais uma vez elogiada pela torcida e pela comissão técnica do Alvinegro.

Leia mais:

Lucas Leiva se coloca à disposição para ajudar Grêmio na contratação de Coutinho: “Como ajudei Suárez”

Fortaleza x Grêmio: onde assistir, prováveis times e mais informações importantes

Após a vitória no Estádio Kleber Andrade, Cuiabano conversou com a imprensa e revelou detalhes sobre sua decisão de deixar o Tricolor.

“A decisão não foi só minha. O Grêmio aceitou e eu achei que era a melhor forma para eu ser feliz em outro lugar. Então, vim para o Botafogo, onde estou muito feliz e me sentindo em casa. Minha família também está muito feliz. Isso que importa: estar feliz e ter sequência é o mais importante”, disse o jogador.

Com o resultado positivo, a equipe de Artur Jorge assumiu o topo da tabela, alcançando a liderança, com 19 pontos em nove jogos disputados.

Início promissor

Desde sua chegada ao Botafogo, Cuiabano tem mostrado um desempenho impressionante. Em sete partidas, ele já marcou um gol e deu duas assistências.

 

Imagem destaque: Lucas Uebel/ GFBPA

Gabriel Borba

Jornalista, pós-graduado em Jornalismo Esportivo e setorista do Grêmio (@gborba05).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo