Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Cuidados que a gurizada do Grêmio deve ter para o duelo contra o São Paulo pelo Brasileirão Sub-20

Imortal x Tricolor Paulista será no próximo domingo (29), às 15h, no CT Hélio Dourado, pela 13ª rodada do Brasileirão Sub-20

- Publicidade -

O Grêmio vem realizando uma campanha muito consistente ao longo da primeira fase do Brasileirão Sub-20. Até então, a equipe do técnico Guilherme Bossle flerta, rodada a rodada, com as primeiras colocações do campeonato, sempre se mantendo entre as oito melhores equipes da competição.

- Publicidade -

No entanto, a gurizada do grêmio terá um grande desafio no final de semana. Neste domingo (29), o Imortal encara o São Paulo, líder da disputa a muitas rodadas.

Se vencer os paulistas, o Grêmio poderá mexer com o campeonato. Mas, o time tricolor deve tomar certos cuidados com o Tricolor Paulista.

Quais cuidados o Grêmio deve no confronto diante do São Paulo?

- Publicidade -

Além de ser o líder da competição por muitas rodadas, o time dirigido por Alex, ex-jogador e ídolo de Coritiba, Palmeiras, Cruzeiro e Fenerbahce, se notabiliza por consistência, bom futebol e numerologia a seu favor.

Até essa rodada, a garotada de Cotia é o segundo melhor ataque do Brasileirão Sub-20 com 24 gols marcados, juntamente com Atlético-MG e Atlético-PR, ficando atrás apenas do Palmeiras, com 25 tentos.

Por outro lado, o sistema defensivo do time merece muita atenção. Ao longo das 12 primeiras rodadas da competição, o São Paulo sofreu apenas nove gols, o que faz do time a melhor defesa da disputa nacional.

São Paulo possui bons valores e ótimos números ofensivos

- Publicidade -

Alex tem a sua disposição uma equipe realmente qualificada, que consegue efetuar certos movimentos e ações com muita naturalidade. O time, que só perdeu um jogo dos 12 disputados até aqui, tem alguns bons destaques e três deles chamaram atenção da comissão técnica da equipe principal.

Há alguns dias, o meia Pedrinho, o atacante Juan e o lateral-esquerdo Patryck integraram a equipe dirigida por Hernán Crespo, contra o próprio Imortal, pela 16ª rodada do Brasileirão.

Inclusive, o jovem atacante vem sendo um dos principais nomes da competição nacional Sub-20.  Além da qualidade técnica apresentada, o garoto é fazedor de gols. Até então, o atleta é vice artilheiro da disputa com sete gols marcados. O Grêmio deve ficar de olho nesse jogador muito promissor.

A partida, que será no domingo, terá um São Paulo em um estado anímico ainda mais elevado. Na última rodada, o Tricolor Paulista venceu o clássico Choque-Rei contra o Palmeiras por 4 a 2, e abriu três pontos de vantagem sobre o Athletico-PR, segundo colocado.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Rodrigo Fatturi/Grêmio

- Publicidade -

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.