Curiosidade envolvendo o Grêmio e torcedor boliviano chama a atenção antes da estreia pela Libertadores
O Tricolor enfrenta os bolivianos nesta noite, em La Paz
Curiosidade envolvendo o Grêmio e torcedor boliviano chama atenção na prévia da estreia na Libertadores
Estreando na Copa Libertadores 2024 na noite desde terça-feira (2), o Grêmio enfrenta o The Strongest, longe de casa. O Tricolor vai encarar o rival boliviano às 21h, a expressivos 3600 metros de altitude acima do nível do mar, no Estádio Hernando Siles.
O jornalista João Victor Teixeira, em seu perfil do Twitter, compartilhou uma curiosidade sobre a partida. Antes do duelo, um dos funcionários que trabalhou na montagem da estrutura do jogo estava vestindo uma camisa do Imortal.
Além disso, Wilmer, ele é natural da Bolívia, mas torce para o Palmeiras e comprou a camisa em La Paz. A situação gerou repercussão entre torcedores nas redes sociais, a maioria deles em tom de divertimento, pelo modelo diferente do manto gremista vestido pelo trabalhador.
Uma curiosidade. Enquanto estávamos no Hernando Siles, mais cedo, um dos funcionários que trabalhou na montagem da estrutura para a transmissão do jogo vestia uma camisa do Grêmio. Wilmer é boliviano e disse que torce para o Palmeiras, mas comprou a camisa aqui em La Paz mesmo pic.twitter.com/o1gfLisoue
— João Victor (@eujoaoteixeira) April 1, 2024
Leia mais:
Os números absurdos de Renato Portaluppi na Libertadores
Para onde vai o dinheiro arrecadado com a ‘caixinha’ de multas do Renato no Grêmio?
Confira o time do Grêmio para a estreia na Libertadores
O técnico Renato Portaluppi vai mandar a campo somente reservas, poupando os titulares para a decisão do Gauchão. Todos os principais jogadores da equipe nem viajaram para a capital boliviana, ficando em Porto Alegre, se preparando para a final.
O jogo de volta contra o Juventude acontece no próximo sábado (6), às 16h30, na Arena. O destaque da equipe desta noite vai para o goleiro argentino Agustín Marchesín, que não atua desde o clássico Gre-Nal 441, por conta de lesão muscular.
Provável escalação:
- Marchesín; Fábio, Gustavo Martins, Natã e Wesley Costa; Ronald, Du Queiroz e Nathan ‘Pescador’; Galdino, Nathan Fernandes e JP Galvão. Técnico: Renato Portaluppi
Imagem destaque: Lucas Uebel/GFBPA
Um Comentário