Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Cutucada em Galhardo: Matheus Henrique tira onda após jogo e solta palavrão

O Grêmio conseguiu conquistar mais um título gaúcho sobre o Inter

- Publicidade -

O Grêmio conquistou mais um Campeonato Gaúcho. O time treinado por Tiago Nunes conseguiu empatar o duelo de volta em 1 a 1, levantando o troféu devido a vantagem que conseguiu no jogo de ida. Como já era esperado, houve muitas provocações dos gremistas em relação ao Inter. Uma delas aconteceu em uma live após o jogo, onde Ferreira e Matheus Henrique tiraram onda com Galhardo.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

YouTube #Shorts

Grêmio tetracampeão Gaúcho! Tricolor empata em casa e garante a taça

Rafinha tira onda com o Inter após expulsão em confusão com Yuri Alberto

Galhardo é um dos grandes jogadores do Internacional. Ele ganhou destaque após um bom Campeonato Brasileiro no ano passado. Em live, os jogadores gremistas aproveitaram para tirar onda com o jogador falando sobre o ”cheirinho” e soltando um palavrão. Veja abaixo.

- Publicidade -

Galhardo ainda não sabe o que é conquistar um título pelo Internacional. A equipe por pouco não ganhou o último Campeonato Brasileiro, entretanto, não conseguiu superar o Corinthians. Como também já era esperado, os torcedores gremistas também tiraram onda com o jogador após o título do Grêmio.

- Publicidade -

- Publicidade -

O Grêmio conseguiu mais uma vez se superar e mostrar superioridade no Rio Grande do Sul. O time treinado por Tiago Nunes conseguiu fazer os gols necessários, só levando mais perigo quando o Internacional já estava desesperado em busca do gol da virada.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.