data do grenal 423
Foto: Pedro H. Tesch/Eleven/Estadão Conteúdo

No último domingo (26), após a vitória de 3 a 1 do Internacional sobre o Pelotas, o meia argentino Andrés D’Alessandro deu uma entrevista um tanto polêmica. Mesmo com o Imortal tricolor sendo Bicampeão Gaúcho, D’Alessandro provoca o Grêmio, dizendo que o Internacional nunca perdeu a hegemonia no Estado.

É provável que você também goste:

Clube inglês insiste na contratação de Everton Cebolinha e fará nova proposta

Dorival Júnior quer atacante André no Athletico-PR

Thiago Neves é o novo reforço do Grêmio para 2020

D’Alessandro provoca o Grêmio e diz que o Inter não perdeu a hegemonia estadual

Se formos avaliar pelos números, o argentino está correto, pois, o Inter possui 45 campeonatos gaúchos contra 38 do Grêmio. Entretanto, a pergunta feita pelo jornalista ao meia colorado, tinha outro teor e mesmo assim o jogador de 38 anos tratou de alfinetar o Grêmio. Mas ele esquece que o Inter não ganha um Campeonato Gaúcho desde 2016. Em 2017 perdeu o título para o Novo Hamburgo e em 2018 e 2019, perdeu para o Grêmio, nas quartas de final e final, respectivamente.

Veja abaixo o momento vem que o jogador colorado alfineta o Grêmio:

Repórter: “O quanto vale retomar a hegemonia estadual neste ano? Reconquistar o Gauchão”.

D’Alessandro: “A gente não perdeu a hegemonia. Últimos dois anos só? Nós ganhamos sete seguidos. Nós temos 45 títulos a quantos? 36? Tu tá comparando o Gre-Nal. Quantos o Inter tem e quantos o Grêmio tem? Isso faz parte, é a história. Não sou eu, são os números. Tem uma hegemonia ainda e do nosso lado. E não dá para ganhar sempre. Futebol é assim e por isso temos que ter um equilíbrio quando ganha e perde”.

Então torcedor, o que achou da declaração do meia colorado?

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Deixe um comentário