Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Danrlei acredita que Felipão arrumará o Grêmio nesta parada

Ex-jogador do tricolor acredita que parada veio em boa hora

- Publicidade -

Danrlei é um ídolo do Grêmio que construiu sua relevante carreira na década de 90. O jogador sempre foi um torcedor assumido do clube, e em uma manifestação demonstrou um certo alívio pelo tempo que Felipão teve para treinar a sua equipe.

- Publicidade -

Devido ao adiamento da partida contra o Atlético Mineiro, o Grêmio acabou ficando com uma parada de duas semanas. Elas serviram basicamente para Felipão ter um tempo de folga para preparar o time.

Segundo Danrlei, essa parada veio em uma ótima hora. Porque Felipão agora já tem detectado os problemas do time e teve um bom tempo para resolvê-los. Confira sua manifestação:

“A parada veio em um momento maravilhoso para o Grêmio, porque o Felipão já está conseguindo fazer o time tomar poucos gols, mas agora terá a oportunidade de acertar seu meio de campo e seu ataque.” Disse Danrlei.

O problema em relação a fazer gols, relatado por Danrlei, se mostra real quando vemos que o grêmio tem o segundo pior ataque da competição. Ou seja, fazer gols tem sido a grande dificuldade do time.

- Publicidade -

Danrlei acredita que Felipão arrumará o Grêmio nesta parada

Contudo, caso Danrlei esteja errado e Felipão não tenha conseguido arrumar o Grêmio nessa parada, a situação ficará complicada. Uma derrota para o Ceará pode ser definitiva na briga para deixar o Z4. Isso porque poucas vezes se tem tempo para treinar, e se nem mesmo treinando o time começar a jogar melhor, provavelmente Felipão vai pedir demissão.

É improvável que a direção gremista demita Felipão. Mas, se o próprio treinador entender que não está conseguindo fazer o time render, é ele quem vai deixar o clube, torcendo para que seu sucessor consiga fazer um trabalho bom o suficiente para tirar o time da zona de rebaixamento.

Afinal, como um bom gremista, Felipão não ficaria no clube se achasse que é incapaz de resolver a situação.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.