Danrlei não poupa detalhes e revela maior erro da história do Grêmio
Ex-goleiro critica mudanças em entrevista ao D’Alessandro
Danrlei abre o coração e revela erros Grêmio
Em uma conversa reveladora com D’Alessandro no canal “Dale TV”, Danrlei, um dos maiores ídolos da história do Grêmio, não hesitou em apontar o que considera o maior erro da trajetória do clube: a mudança do Estádio Olímpico para a Arena. Com uma carga de emoção, o ex-goleiro, que tem memórias profundas do antigo estádio, expressou sua frustração sobre o tema.
“Foi o maior pecado do mundo. Essa foto (do Olímpico inutilizado) significa o maior erro da história do Grêmio. Sair de onde estava e ir para onde está. Nada contra a Arena. Lembra como foi feito o estádio novo do Benfica? Foi feito no mesmo terreno. O Grêmio poderia ter feito o novo Olímpico sem parar de jogar no Olímpico. Acho que o clube tinha que ter ficado. O espaço e o valor eram grandes. Hoje, em tempos de SAF, se o Grêmio tivesse ficado, o valor de venda do clube seria astronomicamente maior. Foi o maior erro da história do clube”
disparou Danrlei, deixando claro seu descontentamento com a decisão.
O carinho pelo Olímpico não poderia ser por menos
Danrlei, que viveu intensamente o Olímpico, confessou ter dificuldades em escolher um momento específico que marcasse sua trajetória ali.
“Morei sete anos lá. A minha juventude toda foi dentro do Olímpico. Se eu escolher um momento, estarei sendo injusto comigo mesmo. Poderia escolher o cheiro do gramado, os treinos, o Natal que eu passei sozinho lá dentro sem poder ir para casa… muitos momentos na minha vida marcaram. Seria injusto com algum momento se eu escolhesse um. Representa a minha casa”, refletiu, emocionado.
🚨 Danrlei revela sonho que tinha com D’Alessandro: “eu seria expulso”
— Portal do Gremista (@pdgremista) August 15, 2024
Imagem destaque: Reprodução
Um Comentário