JogadoresÚltimas Notícias do Grêmio

Darlan está deixando o Grêmio e mudando de time no Rio Grande do Sul

O volante Darlan está mudando de time no Rio Grande do Sul e deverá defender o Juventude em 2022. A informação é do Torcedores.com, indicando que as conversas evoluíram bastante recentemente e será feito um contrato de empréstimo.

O jogador está completamente fora dos planos para o ano que vem. Ele tem 23 anos e não foi usado conforme poderia ter sido durante a temporada 2021. Darlan era tratado com o substituto natural de Matheus Henrique, vendido ao Sassuolo no meio do ano, só que não deu liga.

Em um jogo contra o São Paulo, falhou no fim da partida perdendo uma bola, fazendo com que o tricolor do Morumbi marcasse o gol. Então, ficou queimado com Felipão. Depois, com Vagner Mancini, também acabou sendo usado poucas vezes, ainda mais com o crescimento de Lucas Silva.

Darlan pode ser o presente de Natal do Juventude

O Juventude ficou na Série A e terá que reconstruir o elenco para o ano que vem. Vários jogadores emprestados foram embora, como o goleiro Douglas Friederich e o meia Guilherme Castilho, que jogou muito.

Então, com a chegada de Darlan o time começa a ganhar uma nova cara. Eles ainda querem levar Paulo Miranda e já procuraram Diego Souza e Léo Pereira. O Papo terá mais dinheiro para investir no futebol em 2022.

Enquanto isso, o Grêmio vê nos empréstimos uma forma de evitar que jogadores fiquem parados e rodar o grupo. Além disso, a direção continua trabalhando por rescisões e vendas.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Redação PG

Site gaúcho com as últimas notícias do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense. Ao vivo, como assistir, próximos jogos, resultados, escalação, gols, mercado da bola, tabelas, estatísticas e muito mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo