Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Darlan ficou 43 dias sem jogar e foi colocado na fogueira

Felipão deu chance ao jogador quando o time era goleada pelo Athletico-PR

0

- Publicidade -

Felipão arquivou Darlan após a derrota fora de casa para o São Paulo. Entretanto, no domingo (26) ele decidiu dar uma nova chance ao jogador, quando o resultado já estava definido a favor do Athletico-PR. Então, colocou o volante na fogueira, em um momento ruim.

Entrou na vaga de Villasanti, em uma troca apenas de peças, mantendo o esquema de jogo. Ficou em campo por 9 minutos e não apareceu muito. Sua última participação havia sido em 14 de agosto, quando jogou 14 minutos contra o São Paulo e perdeu a bola que originou o segundo gol paulista.

Foram sete partidas sem jogar um minutinho sequer, em uma sequência de jogos que o time vinha bem. Aliás, em duas delas ele não foi nem relacionado, nos jogos contra Ceará e Flamengo, em que o time venceu. Na próxima rodada, deverá estar no banco, como uma opção entre os volantes.

Darlan perdeu espaço com Felipão

Darlan era um dos bons nomes do time de Tiago Nunes, embora não fosse titular absoluto com ele. No total, são 26 jogos na temporada, 15 deles começando como titular e 11 vindo do banco de reservas. Ele fez um dos seis gols na vitória por 6×2 contra o Aragua pela Copa Sul-Americana.

A contratação de Villasanti ajudou a diminuir as chances dadas ao jovem formado na base gremista. Mesmo com a saída de Maicon, não conseguiu recuperar o seu espaço e segue como uma alternativa.

Fica como curiosidade o fato dele não ter jogado nas vitórias recentes, mas quando o time vinha em péssima noite, então foi lembrado por Felipão e ganhou oportunidade.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: ESPN

Comentários do Facebook

- Publicidade -