Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Darlan ganha sequência e destaca que aprendeu muito com Felipão

Meia finalmente teve oportunidades em sequência

- Publicidade -

Uma das coisas que mais se pede em relação a jogadores jovens é sobre dar sequência a eles. A maioria dos jogadores que sobem da base para o profissional, mesmo quando merecem receber chance, não ganham sequência. Mas, Darlan teve essa oportunidade com Felipão.

- Publicidade -

Em entrevista recente concedida, Darlan falou sobre a importância de ganhar sequência no time titular. Ele disse que todo jogador adora receber essa chance, pois dá mais confiança e isso permite que desempenhem um melhor futebol, confira:

“Todo atleta se sente bem quando tem uma sequência. Venho trabalhando bastante. […] O Felipão está me dando muita confiança. Isso é bom para o atleta. Tenho me preparado bastante para ajudar neste momento do clube”, afirmou o jogador.

Realmente, um dos grandes problemas dos jogadores de futebol é jogar sem confiança. Na verdade, esse é um dos grandes problemas que o Grêmio tem enfrentado.

Muitos dos gols perdidos é pelos atacantes não estarem confiantes. Por isso, a contratação de reforços tem sido uma tática interessante, pois esses jogadores chegam sem tanto peso nas costas. Tanto, que Borja chegou e já bateu pênalti.

- Publicidade -

Darlan ganha sequência e destaca que aprendeu muito com Felipão

Darlan também não poupou elogios a Felipão. Ele destacou a grande trajetória do treinador, que é Campeão do Mundo com a Seleção Brasileira, e falou que todos estão aprendendo muito com ele, confira:

“O Felipão é um personagem muito grande no futebol. […] Com toda certeza é um privilégio estar trabalhando com ele. A presença dele está sendo muito importante. […] O trabalho no dia a dia é muito bom. Tenho certeza que ele vai agregar muito ainda.” Comentou Darlan.

Felipão é um ótimo treinador, afinal são poucos os treinadores que foram campeões de Copa do Mundo. Provavelmente, ele foi o nome certo para tirar o tricolor dessa situação de estar na zona de rebaixamento.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: ESPN

- Publicidade -

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.