Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Darlan já mostrou que deve ser titular, mas Tiago Nunes não vê

Jogador tem melhorado o time quando joga

- Publicidade -

Tiago Nunes gosta de jogar com um armador clássico, o nome ideal para essa função é Jean Pyerre, só que o articulador não vive boa fase. Mas, além de não aproveitar as chances no ataque, ainda deixa o time exposto, porque não agrega em poder de marcação, diferente de Darlan.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Mauro Cezar diz que Grêmio de Tiago Nunes ainda não convenceu

Por cartões, Grêmio deve a CONMEBOL mais de R$ 68 mil

Com Douglas Costa, Ferreira e Diego Souza na frente, dificilmente algum deles ajudará atrás. Talvez Ferreirinha contribua, mas ainda é pouco. No futebol moderno os jogadores devem ser prestativos, ajudando o time não apenas na posição original.

- Publicidade -

Darlan acrescenta qualidade ao tricolor quando está em campo. Além de ter qualidade na marcação, consegue dar bons lançamentos e tem um bom toque de bola. Nas finais do Gauchão, começou no banco e ao entrar fez o Grêmio jogar mais.

Formado no clube, já está com 23 anos. Na temporada passada fez 38 partidas e na atual já tem 17 jogos com um gol. Foi titular ou entrou nos últimos seis jogos.

Darlan já mostrou que merece ser titular

Existe um ditado que os leões velhos estão prontos para dar o bote nos leões novos e assumirem o posto de rei do pedaço. É isso que o jogador vem demonstrando, com boas atuações, não é viável manter Maicon entre os 11.

- Publicidade -

Tiago Nunes preferiu usar o antigo capitão nos GreNais pela experiência que possui e pelo peso que dá aos clássicos. Faz sentido e deu certo. Mas, as finais já passaram e é hora de pensar diferente.

Ao lado de Thiago Santos e Matheus Henrique, o tricolor fica mais forte, com vigor. É bem diferente do meio de campo que jogava na temporada passada, com Maicon, Matheusinho e Jean Pyerre, onde a marcação não era o forte.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

- Publicidade -

Assine nossa Newsletter
Assine nossa Newsletter e fique por dentro das últimas notícias do Gremio
Você pode assinar a nossa newsletter a qualquer momento
Comentários
Carregando...