Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Acorda Felipão: Darlan mostrou mais uma vez que deve ser titular do Grêmio

Treinador não pode colocar novamente o atleta no banco

0

- Publicidade -

Darlan não pode voltar a ser reserva, seja de Fernando Henrique ou Victor Bobsin. Pela primeira vez o atleta foi titular com Felipão e aproveitou a oportunidade. Ele sempre esteve bem posicionado nos lances e fez o jogo fluir no meio de campo. Precisa ser mantido no time para os próximos jogos.

Seu parceiro foi Lucas Silva, que não comprometeu. O volante entregou a marcação necessária para um jogo de mata-mata e ainda contribuiu com a construção de jogadas ofensivas. Não deve ser a dupla titular, mas pelo menos mostrou que pode ser útil em determinados jogos.

Voltando a falar sobre Darlan, não há justificativas para que esse jogador continue sendo reserva! Acontece que esse nível de atuação ele já vinha tendo com o técnico Tiago Nunes. Mesmo assim, no jogo seguinte voltava a esquentar o banco de reservas, por algum motivo não explicado.

Darlan tem que ser titular do Grêmio

Darlan é mais experiente que Fernando Henrique e Victor Bobsin, na temporada 2020 ganhou uma série de oportunidades, embora nunca tenha se firmado no time titular. Quando Matheus Henrique voltar da Seleção Olímpica, é possível que formem uma nova dupla no setor.

O próximo jogo é no sábado (31) contra o Bragantino, pelo Campeonato Brasileiro. A equipe jogou bem dessa forma, acontece que mesmo assim mudanças devem ser feitas no time. E se uma delas for a saída de Darlan, ficará difícil entender.

O jogador ajuda no sistema defensivo, contribuindo com bom poder de marcação e ainda constrói jogadas ofensivas. Enfim, chegou a hora de Felipão acordar e perceber que esse jogador não pode mais ser reserva.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -