data do grenal

O Grêmio antecipou sua volta à Porto Alegre nesta quinta-feira (27), pois o estado do gramado utilizado no hotel de Viamão, não estava em boas condições. A próxima partida do tricolor gaúcho pelo Brasileirão será contra o Vasco, pela 10ª rodada. A partida será disputada no dia 13 de julho, 3 dias após o primeiro confronto das quartas de final da Copa do Brasil, contra o Bahia. Já na 11ª rodada, deveremos ter o Grêmio deverá enfrentar o Internacional, no Beira-Rio. A data do GreNal 421 foi antecipada nesta tarde pela CBF.

É provável que você também goste:

Kannemann já tem data para voltar ao time do Grêmio

Grêmio vai enfrentar o Criciúma em jogo-treino antes da Copa do Brasil

Confira as datas e horários dos jogos do Grêmio pela Copa do Brasil

Data do GreNal é antecipada

Anteriormente, a partida seria realizada no dia 21 de julho, um domingo, às 11h da manhã. Com a mudança, Grêmio e Internacional se enfrentam no dia 20 de julho, sábado, às 19h, no Beira-Rio.

Antes retornar ao Brasileirão, o Grêmio recebe o Bahia, no dia 10 de julho, pelas quartas de final da Copa do Brasil. A partida será disputada na Arena do Grêmio, em Porto Alegre.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Deixe um comentário