data do grenal pelo brasileirão
CampeonatoJogosNotícias

Confira a data do GreNal pelo Brasileirão, confirmada pela CBF

142views

Na tarde desta quarta-feira (09), a CBF definiu a data do GreNal válido pela 30ª rodada do Brasileirão 2019. A partida será disputada na Arena do Grêmio no dia 13 de novembro. O horário? 18h. Este será o clássico de número 422 na história. Na temporada, é a 5ª vez que Grêmio e Internacional irão se enfrentar, até o momento, tivemos 1 vitória do Grêmio e 3 empates. Em Campeonatos Brasileiros, o Grêmio tem vantagem sobre o Internacional, são 22 vitórias do tricolor gaúcho, 16 empates e 19 vitórias do internacional.

Até o momento, o Grêmio ocupa a 8ª colocação na tabela de classificação do Brasileirão, com 35 pontos somados. São 3 pontos a menos que o Inter que possui 38 pontos, sendo o primeiro time dentro da zona de classificação para a Libertadores 2020. Renato Portaluppi já garantiu que pelo menos no G-6, seu time deverá estar no final da temporada.

É provável que você também goste:

Grêmio não vai poupar titulares nos próximos jogos do Brasileirão

Como assistir Grêmio x Ceará pela 24ª rodada do Brasileirão

Confira a escalação do Grêmio para enfrentar o Ceará na 24ª rodada do Brasileirão

Com data do GreNal confirmada, teremos um duelo eletrizante

Se o momento das duas equipes continuar assim, certamente no dia 13 de novembro teremos um GreNal de arrepiar, pois as duas equipes gaúchas disputam diretamente uma vaga para a Libertadores do próximo ano.

O Grêmio entra em campo nesta noite, a partir das 21h no Estádio Centenário, em Caxias do Sul. O adversário é o Ceará e a partida é válida pela 24ª rodada do Brasileirão. Conforme as últimas informações, Renato Portaluppi deverá ir com força máxima. As exceções são Kannemann, Matheus Henrique e Everton, que foram convocados pelas suas respectivas seleções e deverão desfalcar o tricolor gaúcho em dois jogos.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.