Data do GreNal pelo Gauchão é confirmada pela FGF

Após o governo do Estado decidirem liberar o retorno do Gauchão 2020, a data do GreNal pelo Gauchão foi confirmada pela FGF, assim como o horário. Desta forma, o GreNal será no dia 22 de julho, quarta-feira, e terá transmissão ao vivo da RBS TV. O horário da partida no Beira-Rio está definido para às 21h30min.

É provável que você também goste:

Final da Libertadores 2020 está garantida no Maracanã

Saiba qual pode ser a escalação do Grêmio para o GreNal do Gauchão

Data do GreNal pelo Gauchão é confirmada pela FGF

O governo do estado do Rio Grande do Sul decidiu pela liberação da retomada do Gauchão após analisar o protocolo criado pela Federação Gaúcha de Futebol, com todas as medidas que deverão ser tomadas para agir no combate ao coronavírus. Uma reunião entre a FGF e os clubes também já ocorreu e a rodada de clássicos foi mantida.

A grande final ainda não tem data marcada, pois, a FGF ainda aguarda o campeão do segundo turno do Gauchão. Se o GrÊmio vencer o segundo turno, a entidade deverá ter trabalho para encaixar uma data, visto que, o Brasileirão 2020 começa no próximo dia 09 de agosto.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Reprodução/Diário de Canoas