Horário de Caxias x Grêmio
FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

No último final de semana, ficaram conhecidos os finalistas da grande decisão do primeiro turno do Gauchão 2020. O Grêmio venceu o Internacional em pleno Beira-Rio no sábado. Já no domingo, o Caxias venceu o Ypiranga no Estádio Centenário, em Caxias do Sul e garantiu a segunda vaga a grande final do turno. A data e o horário de Caxias x Grêmio na decisão do primeiro turno do Gauchão já foram escolhidos pela Federação Gaúcha de Futebol.

É provável que você também goste:

Saiba em quais posições o Grêmio ainda precisa se reforçar para 2020

Grêmio bate recorde e mantém a invencibilidade em GreNais

A data e o horário de Caxias x Grêmio na decisão do primeiro turno do Gauchão 2020

O jogo único será disputado no estádio Centenário, em Caxias do Sul, no próximo sábado (22), a partir das 16h30min. Por ter feito a melhor campanha na fase de grupos, o Caxias tem a vantagem de decidir o título em casa.

Assim como no GreNal da semifinal, na grande decisão do primeiro turno, também teremos o uso do VAR. Entretanto, desta vez, o custo do equipamento deverá ser pago pela FGF. No GreNal, Grêmio e Internacional dividiram os custos do VAR.

Renato ainda não revelou o time que irá a campo contra o Caxias, porém, isso deverá ser revelado durante esta semana.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Deixe um comentário