Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

Saiba a data limite para o Grêmio inscrever jogadores no Brasileirão 2020

Nesta quinta-feira (30), a CBF comunicou aos clubes a data limite para as inscrições dos jogadores no Brasileirão 2020. Com  modificação do calendário por conta da pandemia do novo coronavírus, os prazos paras as inscrições também foram alterados. Mais abaixo você vai conferir a data limite para o Grêmio inscrever jogadores no Brasileirão 2020 entre outras informações.

É provável que você também goste:

Grêmio vai contratar mais um lateral-esquerdo, segundo Renato

Jogos das semifinais do returno do Gauchão 2020 estão definidos

Após pedido de Renato, Grêmio deve tentar Diogo Barbosa para a lateral-esquerda

Grêmio já admite venda de Everton para o Benfica, de Portugal

Data limite para o Grêmio inscrever jogadores no Brasileirão 2020

Segue abaixo algumas informações divulgadas pela CBF:

  • Somente poderão participar do Campeonato Brasileiro os atletas cujos nomes tenham sido publicados no BID (Boletim Informativo Diário) até o último dia útil que anteceder a cada partida.
  • Contratos de novos atletas para utilização no Campeonato Brasileiro deverão estar publicados no BID até o dia 20/11/2020 (data anterior ao início da 22° rodada).
  • Os clubes poderão inscrever um número máximo de 40 atletas até o dia 30/10/2020 (data anterior ao início da 19° rodada), podendo substituir no máximo 8 atletas até a data final de registro (20/11/2020), dentre os anteriormente inscritos.

Com essas novas informações divulgadas pela CBF, o Grêmio deverá se planejar melhor para inscrever seus atletas na competição nacional. O fato do Brasileirão ir até o ano que vem, permite que os clubes inscrevam novos jogadores até 20 de novembro.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Reprodução/CBF

Assine nossa Newsletter
Assine nossa Newsletter e fique por dentro das últimas notícias do Gremio
Você pode assinar a nossa newsletter a qualquer momento
Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia Mais

pt_BRPortuguês do Brasil