Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Datas do Mundial de Clubes 2019 são anunciadas pela FIFA

- Publicidade -

Foram definidas nesta sexta-feira (26), as datas do Mundial de clubes 2019. A FIFA anunciou que o torneio internacional será disputado entre os dias 11 e 21 de dezembro. O Liverpool que venceu a Liga dos Campeões da Europa neste ano, já está garantido na competição. O Grêmio busca o tetra da Libertadores para ter a chance de disputar o Mundial que este ano será disputado no Qatar.

- Publicidade -

Devemos lembrar que a FIFA alterou o formato do Mundial de Clubes, que a partir de 2021, será disputado de 4 em 4 anos e terá a participação de 24 clubes (o Grêmio ainda espera ser chamado). Então, a edição 2019 e 2020 serão as últimas a serem disputadas no formato atual.

É provável que você também goste:

Conmebol não sabe se o Grêmio vai disputar o Mundial de Clubes 2021

Confira quem já garantiu vaga no Mundial de Clubes 2019

- Publicidade -

Datas do Mundial de Clubes 2019

Como de costume, o Liverpool, representante da Europa e o representante da América do Sul, deverão entrar diretamente nas semifinais. Enquanto a equipe campeã da Libertadores 2019 estréia no dia 17 de dezembro, o Liverpool faz sua estréia no dia 18 de dezembro. Os chaveamentos deverão ser sorteados no dia 16 de setembro pela FIFA.

Clubes já garantidos no Mundial de Clubes 2019

  • Liverpool-ING (Campeão da Liga dos Campeões da Europa)
  • Monterrey-MEX (Campeão da CONCACAF)
  • Hienghène Sport – Nova Caledônia (Campeão da Oceania)

- Publicidade -

Enfim, gostou do artigo?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.