david braz é liberado
Notícias

David Braz é liberado e pode enfrentar o Bahia pela Copa do Brasil

190views

O zagueiro David Braz, contratado junto ao Santos e que estava no futebol turco, já estava treinando com os seus companheiros desde o início da mini pré-temporada. Entretanto, ainda haviam burocracias pendentes que estavam impedindo o tricolor gaúcho de apresentar oficialmente o novo reforço. Agora, com o nome no BID da CBF, David Braz é liberado e pode inclusive, enfrentar o Bahia no jogo da próxima quarta-feira (10).

A demora para a regularização do jogador se deu por conta do Siivasspor, da Turquia, time no qual o zagueiro estava atuando. Lembrando que a vinda de David Braz envolveu a ida do atacante Marinho para o Santos.

É provável que você também goste:

Confira os valores envolvendo a troca de Marinho por David Braz

Confira os times da Europa que podem contratar o atacante Everton

Grêmio se assusta com os valores e negócio por Rafael Carioca esfria

David Braz é liberado e pode jogar na quarta-feira

Na próxima quarta-feira (10), o Grêmio recebe o Bahia na Arena, partida válida pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil 2019. A zaga titular a princípio, deverá ser Kannemann e Geromel. Entretanto, se o zagueiro argentino não estiver 100%, David Braz poderá fazer dupla com Geromel. Porém, uma coisa é certa, David Braz já estará no banco para a próxima partida.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.