Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

David Luiz estreia contra o Grêmio? Veja o que deve acontecer

Zagueiro foi registrado no BID e já pode jogar pelo Flamengo

- Publicidade -

David Luiz teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, na terça-feira (14) e já pode estrear pelo rubro-negro. Mas, será que isso vai acontecer justamente contra o Grêmio? O tricolor é o adversário do Flamengo nesta quarta-feira (15) e no domingo (19).

- Publicidade -

Em primeiro lugar, o atleta está definitivamente fora deste jogo pela Copa do Brasil, já que o período de inscrições terminou no dia 24 de agosto. Portanto, mesmo que o time do Rio de Janeiro passe de fase, ele não poderá defender o Flamengo no restante do torneio.

David Luiz está apto a jogar pelo Brasileirão, mas isso ainda não deve acontecer. A expectativa é de que o primeiro jogo do reforço flamenguista seja contra o Barcelona de Guayaquil, pelas semifinais da Libertadores, no dia 22. Ou seja, o primeiro jogo do zagueiro será daqui uma semana, se tudo ocorrer dentro do esperado.

O último jogo oficial dele aconteceu em maio. Entretanto, o jogador vem mantendo a sua forma física por conta própria, visando uma boa estreia pelo novo clube. Aliás, o jogador já vem realizando trabalhos no gramado e está muito perto de jogar pela primeira vez com o comando de Renato Portaluppi.

- Publicidade -

David Luiz não vai estrear contra o Grêmio

A menos que Portaluppi tenha problemas com os zagueiros durante a semana e não tenha opções para o jogo de domingo, o jogador não atuará contra o Imortal. A Libertadores será a prioridade do rubro-negro.

Entretanto, as inscrições terminam nesta sexta-feira (17) e a direção do Flamengo corre contra o tempo para que ele seja inscrito no torneio da Conmebol.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Marcelo Cortes / Flamengo

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.