Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

David Luiz sai no BID e chances de enfrentar o Grêmio aumentam

Zagueiro é mais um bom reforço do rubro-negro

- Publicidade -

O zagueiro David Luiz já poderá estrear pelo Flamengo no Campeonato Brasileiro. Isso porque o jogador teve seu nome registrado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF. Dessa forma, pode ser que o Grêmio tenha que lidar com mais um perigoso jogador no fim de semana.

- Publicidade -

Inscreva-se no YouTube

Sendo rapidamente regularizado, o jogador saiu no BID nesta tarde de terça (14). Entretanto, o jogador não poderá atuar pela Copa do Brasil, porque as inscrições de novos jogadores na competição acabaram no dia 24 de agosto.

Apesar de ter sido regularizado, David Luiz não possui uma data certa para estrear pelo time carioca. Ele foi oficialmente apresentado ontem (13) e já chegou até mesmo a realizar treinamentos físicos no gramado.

Pelo que se sabe, o jogador vinha mantendo a boa forma física com treinamentos feitos por conta própria. Por isso, existe a possibilidade de ele já estrear contra o Grêmio no domingo (19) às 20h30.

- Publicidade -

David Luiz sai no BID e chances de enfrentar o Grêmio aumentam

A velocidade com que David Luiz foi registrado no BID foi outra coisa que irritou a torcida do Grêmio. Porque normalmente quando é o tricolor que contrata jogadores, eles demoram muito para ser registrados.

Como a torcida gremista já está irritada que o Flamengo vai conseguir contar com público nos jogos, qualquer fato novo, como essa incrível velocidade para David Luiz ser registrado, já é o suficiente para deixar todo mundo ainda mais revoltado.

Um dos setores mais criticados do Flamengo é a defesa, e com a chegada de David Luiz pode ser que fique ainda mais complicado derrotar o Flamengo. Mesmo sendo muito criticado, David Luiz sempre foi considerado um bom zagueiro para nível europeu. Por isso, deve sobrar no Brasil.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Marcelo Cortes/Flamengo

- Publicidade -

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.