De 2 a 22, Felipão é o grande responsável pela arrancada do Grêmio
Felipão assumiu o Grêmio quando o time estava na lanterna, tendo somente 2 pontos ganhos em 8 rodadas disputadas. Era uma campanha ridícula a que Tiago Nunes tinha à frente do tricolor no Brasileirão.
Com 20 pontos a mais do que quando assumiu, Felipão está muito próximo de tirar o tricolor da zona de rebaixamento. Isso por causa de todo o trabalho duro do técnico frente ao time.
Felipão assumiu um Grêmio abalado com a moral baixa. Mas, agora já conseguiu reanimar esse elenco e dar uma nova cara ao time. Por isso, que passou-se a ver, o Grêmio voltar a vencer os grandes jogos, como esse contra o Flamengo.
Antes de Felipão, o Grêmio havia disputado 8 partidas no Brasileirão e somava 2 pontos. Com Felipão, o Grêmio disputou 11 jogos e somou 20 pontos. Ou seja, é uma grande diferença do aproveitamento. E se antes faltavam vitórias, agora o grêmio já soma 6.
De 2 a 22, Felipão é o grande responsável pela arrancada do Grêmio
Lembra do tempo em que o torcedor dizia que o Grêmio era um time brabo de se derrotar? Com Felipão essa fala está voltando a ser real, o treinador foi derrotado apenas 3 vezes no Campeonato Brasileiro.
Já Tiago Nunes somava 5 derrotas em 7 jogos. Ou seja, uma pequena diferença no aproveitamento. Para quem não queria Felipão, os números do treinador provam que estavam equivocados. Ele pode não ser o técnico mais moderno, que joga o futebol mais bonito. No entanto, na situação em que o Grêmio estava, só um treinador como Felipão poderia resolver.
O Campeonato Brasileiro ainda não acabou, vamos ver quais surpresas Felipão nos reserva. O que é certo, é que esse é o cara que resolveu o problema do Grêmio.
Enfim, gostou da notícia?
Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: cidadeverde.com