Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

De olho no Grêmio, LDU foi campeã no fim de semana

Time venceu a Supertaça do Equador, no sábado

- Publicidade -

A LDU foi campeã da Supertaça do Equador pela segunda vez seguida. O time ganhou do Barcelona de Guayaquil por 1×0 na casa do adversário. O jogo foi realizado no sábado (26) e o gol foi contra, marcado por Bryan Caicedo, aos 4 minutos do primeiro tempo.

- Publicidade -

De olho no Grêmio, LDU foi campeã no fim de semana

LDU
Imagem: Twitter @Djorkaeff31

O time foi para a decisão após vencer o Delfín por 4×2 na semifinal da competição. O Barcelona vem em grande fase, a equipe passou em primeiro lugar na Libertadores, em um grupo que tinha Boca Juniors e Santos, o Peixe acabou em terceiro e caiu para a Sul-Americana.

A LDU agora é comandada por Di Noia, treinador que antes era o comandante da base e assumiu o time principal após a saída de Pablo Repetto. Aliás, o argentino Di Noia estreou contra o Delfín e vem conquistando bons números. Ele tem 39 anos e é praticamente desconhecido no meio do futebol.

- Publicidade -

Vencendo o jogo desde o começo da partida, a LDU conseguiu controlar as jogadas, trabalhando bons lances com velocidade e levando perigo ao time adversário. Em suma, o Barcelona até tentou algumas jogadas para buscar o empate, mas não foi possível.

LDU em preparação para encarar o Grêmio

A LDU jogará contra o Grêmio nos dias 13 e 20 de julho, às 19h.15. O primeiro duelo acontece no Estádio Casablanca e a partida de volta na Arena do Grêmio. O vencedor do duelo vai encarar América de Cali ou Athletico-PR nas quartas de final.

O Campeonato Equatoriano recomeça no dia 18, quando a LDU enfrentará o Técnicos Unidos. Esse duelo é justamente entre as duas partidas contra o Grêmio pela Copa Sul-Americana.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Twitter @Djorkaeff31

- Publicidade -

Comentários
Carregando...